- Home >
- Notícias >
- CDH vai acompanhar citações ao Brasil no Caso Epstein, diz Damares
Senadora afirmou que documentos citam crianças brasileiras e tráfico de mulheres.
“Foram as crianças que me trouxeram a esta tribuna. Foram as crianças que me trouxeram a este lugar. A minha preocupação com a infância, a minha luta pela proteção da infância. É uma luta de mais de 45 anos. Entre todas as lutas, todos sabem que eu travo uma batalha diária contra o abuso e a exploração sexual de crianças.”
“O vice-procurador-geral dos Estados Unidos alertou que nos arquivos que seriam liberados, nós seríamos confrontados com imagens de sacrifício de criança, de experimentos com crianças e de mortes. Exploração sexual, imagens de violência sexual, experimentos, sacrifício e mortes.”
“Quero informar que a Comissão de Direitos Humanos do Senado acompanhará os arquivos que estão sendo liberados, mesmo porque já há indicações e citações da palavra Brasil em muitos arquivos. Nós precisamos dar uma atenção. Essas citações da palavra Brasil é porque crianças brasileiras estão envolvidas na exploração sexual capitaneada por Epstein. A palavra Brasil está sendo citada porque mulheres foram traficadas para os esquemas liderados por Epstein.”
Fonte ==> Congresso em Foco