(FOLHAPRESS) – Marina Lima contou que seu casamento se renovou depois que ela e a esposa, a advogada Lídice Xavier, decidiram morar em casas diferentes. Em participação no podcast de Joyce Pascowitch, a cantora disse que a escolha de viver separada fez a relação funcionar melhor e ainda ajudou a preservar o romance entre as duas.
“Eu não moro junto. Não é uma coisa que se recomende. Morar junto é o maior barato, porque você economiza e tal. Mas, podendo dizer não, eu diria que é melhor não morar junto”, afirmou. Para ela, manter endereços distintos permite resgatar a ideia de encontro. “Você pode marcar um date, tem uma coisa romântica, você pode cultivar em uma relação de anos”.
Marina e Lídice estão juntas desde 2013.
O casal chegou a se separar em 2023, fase que a artista descreveu como desafiadora. “Fui eu que quis separar. Fiquei sem chão. Eu fui procurar um analista porque eu estava emocionalmente muito triste. E eu falei: ‘não vou ter outra depressão’. É um buraco difícil, mas quando você cai, nunca mais quer voltar para isso”, relembrou.
Durante a entrevistam a cantora também falou sobre outras mudanças na sua vida pessoal. Ela diz que estar mais atenta à própria saúde e ao envelhecimento de maneira saudável. “Você tem que priorizar o que é importante para você, para cuidar da saúde, porque sem saúde, você não tem nada”, disse.
Ela também comentou sobre o consumo de álcool e o impacto que observa ao redor. “A bebida é a pior coisa. Eu vejo pelos meus amigos. Eu podia beber eventualmente um dia, mas nunca fui de beber muito. Sempre malhei, mas é uma coisa de instinto. É cuidar para poder durar”, completou.
Felipe Máximo, 21, conhecido como “Ken Humano”, enfrenta dificuldades financeiras e emocionais, teme ficar sem moradia e depende de apoio de ONG para se alimentar. Após acidente doméstico, precisa de atendimento odontológico. Ele anunciou o fim do personagem, que considera um obstáculo para conseguir emprego e reconstruir sua vida.
Folhapress | 08:15 – 25/11/2025
Fonte ==> Gazeta do Povo e Notícias ao Minuto