Aracaju
A Globo vai promover a série “Pablo e Luisão” na TV aberta. A emissora exibirá, no dia 7 de julho, o primeiro episódio da produção criada por Paulo Vieira, dentro da sessão de filmes Tela Quente.
O objetivo é promover a produção para o Globoplay e testar como será a recepção do público que não tem acesso a plataforma de streaming. A produção tem sido muito elogiada pela crítica e por assinantes do Globoplay.
“Pablo e Luisão” é a série mais vista do Globoplay desde seu lançamento, em 22 de maio, superando as clássicas “Tapas e Beijos” (2011-2015) e “A Grande Família” (2001-2014).
No início de junho, “Pablo e Luisão” chegou a ser a produção mais vista do Globoplay. Venceu, inclusive, “Vale Tudo”, principal aposta da Globo para os seus 60 anos.
A Globo ainda não definiu se “Pablo e Luisão” terá uma segunda temporada. Por causa do sucesso acima do esperado da produção, a empresa pretende discutir se aprova uma nova leva de episódios.
“Pablo e Luisão” foi gravada em 2024 e tem Dira Paes, Ailton Graça e Otávio Muller como protagonistas. Paulo Vieira atua como ele mesmo, narrando as histórias enquanto elas acontecem.
Um entrave para a continuidade é o caso de Dira Paes. Ela está escalada para fazer “Três Graças”, próxima novela das nove que estreia em outubro.
Ou seja, se acontecer, uma segunda temporada de “Pablo e Luisão” só poderia ser gravada em 2026. Paulo Vieira disse recentemente à coluna que tem interesse em continuar com a história.
Fonte ==> Folha SP