Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Respeite a rainha, Tony Salles! – 04/03/2025 – Rosana Hermann

São Paulo

Carnaval não é bagunça. É folia, é alegria, é liberdade, é democracia, mas bagunça, não. Ao contrário. Imagine o que é organizar um evento popular, aberto a todos, nessa proporção. Imagine o que é fazer a programação de todos os artistas, produtores, trios elétricos, todos os trabalhadores envolvidos na infraestrutura para atender tanta gente ao mesmo tempo, e fiscalizar para que ninguém falte e cheguem no lugar certo na hora certa. Apenas imagine o tamanho da organização.

Por isso, todo mundo tem que cooperar, obedecer às regras, para que todos possam ter seu espaço.

Mas, como se sabe, sempre tem o bam-bam-bam que está errado, não admite, não colabora e arruma treta. Foi o caso de Tony Salles.

O artista chegou atrasado no Farol da Barra. Atrasado, não, atrasadíssimo, segundo nota oficial de Malu Verçosa. Foi mais de uma hora de atraso. O fiscal (sim, tem que ter um fiscal para fazer com que as pessoas cumpram as regras) pediu para que o trio elétrico de Daniela Mercury passasse na frente para não criar um “buraco”. O atraso de Tony foi tão grande que deu para passar mais um artista, Guga Meyra.

Além da ordem e dos tempos serem controlados, é preciso manter uma distância entre um trio e outro para que os sons não se misturem e não confundam os foliões.

Poderia ter dado certo não fosse o bonito do Tony Salles, que estava tentando compensar seu atraso, colar no trio de Daniela Mercury. Basta ver o vídeo da Band para entender o que aconteceu. Daniela Mercury não conseguia cantar porque o som do trio de Tony se sobrepunha e decidiu encerrar seu show.

A justificava de Tony era que ele estava atrasado para seu show no camarote Glamour em Salvador. Quer dizer, ele chegou com uma hora de atraso para a saída, tinha outro show depois do desfile do trio, tentou compensar aumentando a velocidade do caminhão, acabou colando no trio da Daniela, atrapalhou o show dela, foi super grosso dizendo que precisava ser “respeitado”, não assumiu que era com ela.

Depois de TUDO ISSO, ainda ficou mais meia hora se apresentando. E ainda tentou bancar a vítima, dizendo que era “porque ele é do pagode, porque é suburbano”. Amigo, sério que você vai jogar a carta do coitadinho?

Espero que depois que o Carnaval acabe, você use a quarta-feira de cinzas para se desculpar com Daniela. É o mínimo. Errar é humano, sim, atrasar-se também é. Mas para exigir respeito é preciso antes respeitar os outros.

Respeita a rainha, Tony!

Foto de Rosana Hermann

Rosana Hermann é jornalista, roteirista de TV desde 1983 e produtora de conteúdo



Fonte ==> Folha SP

Relacionados

Principais notícias

Dupla sertaneja Caio & Henrique lança projeto de dvd em movimento e aquece o setor cultural e do entretenimento
Instabilidade política ameaça democracias e economia global.
Dupla sertaneja Caio & Henrique lança projeto de dvd em movimento e aquece o setor cultural e do entretenimento

Leia mais

WhatsApp Image 2025-11-07 at 09.26
R$ 138 Milhões em Reputação: Como Ricardo Bellino Transformou Sua Vida em uma Marca Viva
WhatsApp Image 2025-11-07 at 08.59
A Engenharia do Intangível: Como Ricardo Bellino Transformou Ideias em um Ecossistema de R$ 138 Milhões
Polícia divulga detalhes chocantes sobre morte de jogador dos Cowboys
Fluminense vence Mirassol em jogo com VAR relâmpago e se aproxima da Libertadores
CONSTRULEV25 -061125 -14h52'-MIK05160
Construlev 2025 encerra congresso com foco em inovação, produtividade e ESG na construção leve
marceloparizzi20jan-087
Sucessão não é tabu: por que planejar é um ato de amor
06_DSC_6986-Editar
Com carisma e propósito, Morgana Dalacort inspira mulheres no DonaDay em Alphaville