Aracaju
A tensão entre Bella Campos e Cauã Reymond nos bastidores de “Vale Tudo” aproximou ainda mais a jovem atriz de Taís Araújo, que vive a protagonista Raquel na trama. A intérprete de Maria de Fátima tem sido acolhida pela mãe de sua personagem na novela da Globo.
Fontes afirmam que Taís tem ajudado Bella a passar pela turbulência por se ver na colega mais jovem. Taís costuma dizer que viveu pressão parecida quando teve sua primeira protagonista, em “Xica da Silva” (1996), produzida pela extinta Rede Manchete (1983-1999).
Nos últimos dias, as duas atrizes conversaram bastante sobre o assunto e sobre o que saiu na imprensa. Taís aconselhou Bella a ter calma e a seguir o seu trabalho como acredita. Na sexta-feira (18), convidada pela mãe da ficção, a jovem participou do jantar de Páscoa da família da colega.
Taís também tem defendido a postura da atriz com Cauã para o diretor Paulo Silvestrini, responsável pelo remake de “Vale Tudo”. O diretor artístico é quem tem intermediado a situação.
Taís, inclusive, é quem tem a postura mais incisiva sobre o caso entre todo o elenco da novela, por já ter trabalhado com Cauã em outras produções.
O QUE ROLOU?
No último dia 14, a revista Veja afirmou que Bella se desentendeu com Cauã nos bastidores de “Vale Tudo”. Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele sobre atuação da atriz em uma cena. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.
A coluna apurou que Cauã comentou com a direção que a química de seus personagens, César e Maria de Fátima, ainda não chegou aos níveis do original de 1988, mas sustenta que não fez qualquer queixa com relação ao desempenho da atriz.
A direção da novela entendeu a situação como algo profissional, algo comum entre atores que convivem por longo tempo. Desde então, no entanto, a situação atiçou a curiosidade do público e ficou entre os assuntos mais comentados da semana nas redes sociais.
Cauã conversou com a direção da novela na terça (15) e tentou apaziguar a situação com a própria Bella na quinta (17). Altos executivos da Globo não se intrometeram no assunto.
O ator é um dos poucos atores da Globo que tem contrato fixo com a emissora. Por causa disso, ele foi um dos primeiros nomes escalados para “Vale Tudo”, em que interpreta o pilantra César.
Procurado para comentar o assunto desde a última terça (15), a assessoria do ator não se pronunciou até a última atualização deste texto.
Fonte ==> Folha SP