Aracaju
A atriz Cacau Protásio está fora do humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow e da Globo. A atriz sai do programa na temporada deste ano e não fará a última leva de episódios da história da atração, prevista para acontecer em 2026.
A informação é confirmada pela Globo à coluna. “Após 13 temporadas no Vai que Cola, Cacau Protásio se despede do humorístico. A atriz terminou sua participação nas gravações da temporada atual”, disse a emissora.
A coluna apurou que Cacau irá se dedicar a outros projetos, como um filme de comédia realizado nos Estúdios Globo. Detalhes do filme ainda não foram definidos.
Nas últimas semanas, Cacau Protásio e Samantha Schmutz, atrizes longevas do humorístico, voltaram a ter problemas, como já havia acontecido anteriormente. Ambas reclamaram do comportamento da outra. O clima, de fato, estava ruim fazia algum tempo.
Em 2026, como antecipou a coluna, o “Vai Que Cola” sairá do ar. Uma última leva de episódios será gravado e encerrará a trajetória da atração.
Criado em 2013, o “Vai que Cola” é considerado o maior sucesso da história do Multishow. Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Catarina Abdalla protagonizam o seriado desde a primeira temporada. Marcelo Médici, Paulinho Serra e Silvio Guindane também fazem parte do elenco atualmente.
Entre os muitos nomes que passaram pelo elenco, destaca-se Paulo Gustavo (1978-2021), que se tornou um fenômeno popular no país. Ele deixou a atração em 2016.
Nos últimos anos, seu conteúdo era criticado, mas a alta audiência na TV por assinatura e na TV aberta eram primordiais para que ele seguisse no ar.
Fonte ==> Folha SP